Notícias

home » notícias

8 de Novembro de 2018 às 08:17

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica e Banco do Brasil em MS


Crédito: Willian Vaz
Policiais de toda região estão em alertas na procura dos bandidos

Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos e os cofres das agências da Caixa Econômica na av. Seis esquina com a rua Nove e Banco do Brasil na avenida Onze em Chapadão do Sul as duas agências ficam no centro da cidade cerca de 250 metros uma da outra.

Tiros foram dados pelos bandidos em vários pontos das cidades inclusive próximo ao quartel da policia militar, com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Ainda não há confirmação se alguém ficou ferido ou se eles conseguiram levar dinheiro dos bancos e a quantidade.

Os bandidos tinham a informação que os cofres estavam todos abastecidos, pois nesta quarta-feira (7/11) seria o dia de pagamentos de duas grandes empresa do município.

Segundo informações colhida no local, no Banco do Brasil foi explodido o cofre Principal  e na Caixa Econômica todos os caixas eletrônicos   foram explodidos

Lojas ao lado do banco do Brasil também foi alvo dos tiros, onde levaram todas as roupas masculino e da Ótica vários óculos.

Testemunhas contaram que viram duas camionetes Hilux prata enfrente a Caixa Econômica e uma camionete S-10 e um carro pequeno no Banco do Brasil.Com a explosão a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou toda comprometida, e corre risco de desabar.

Policiais de toda região estão em alertas na procura dos bandidos.

Por se tratarem de bancos da União, a Policia Federal irá investigar o assalto.

Vários videos das rajadas de tiros e das explosões estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

 

Fonte: Pagina1news - Da redação

 


Notícias Relacionadas