Notícias

home » notícias

22 de Fevereiro de 2017 às 14:42

Bancários PA elegem representantes para o Congresso da Contraf-CUT


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - A categoria do Pará será representada pelos dirigentes sindicais, Vera Paoloni, Heider Alberto, Gilmar Santos, José Maria Costa e Érica Fabíola, durante o Congresso Extraordinário da Contraf-CUT , nos dias 8, 9 e 10 de março, em São Paulo. Os suplentes eleitos foram as diretoras do Sindicato, Odinéa Gonçalves e Eliana Lima.

A delegação paraense foi eleita durante assembleia geral extraordinária, na noite da última segunda-feira (20), na sede do Sindicato em Belém.

O Congresso Extraordinário da Contraf-CUT será realizado na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo e debaterá a conjuntura nacional, discutirá o plano de lutas para o próximo período e definirá a reforma estatutária da entidade.

“Vamos realizar este Congresso Extraordinário num momento extremamente importante para organizar a luta dos trabalhadores. Estamos sob ataque das elites empresariais do Brasil que, articulados com a mídia acumularam um alto poder legislativo para alterar e retirar direitos trabalhistas. Vamos debater a conjuntura e organizar um plano de lutas para defender empregos e direitos no próximo período”, explicou o presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten.

Fonte: Contraf-CUT com edição Bancários PA


Notícias Relacionadas