Notícias

home » notícias

10 de Outubro de 2019 às 14:19

Bancários MT fecham agência da Caixa por falta de Condições de Trabalho


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) fechou nesta quarta-feira (09.10), a agência  0686, da Caixa, localizada na Avenida Edgar Vieira no Bairro Boa Esperança, ao lado da Universidade Federal de MT. A direção do Sindicato fechou a agência por falta de condições de trabalho.

A Direção do Sindicato recebeu denúncia, por telefone, sobre as péssimas condições de atendimento e de trabalho e foi até o local para verificar. Foi constatado  a falta de água na agência, inviabilizando a permanência no ambiente de trabalho por falta de condições sanitárias e de higiene.

O presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, explica que a agência permaneceu fechada por algumas horas para que a situação fosse resolvida. “Não podemos permitir que os funcionários trabalhem em ambiente inadequados. Isso não compromete a saúde apenas dos trabalhadores, mas também dos clientes e usuários”, afirmou o presidente. 

A ação do Sindicato contou com a participação da secretária de comunicação do Seeb/MT, Ana Lúcia Nobre e do secretário de Patrimônio e Orçamento, José Guerra.

Caso sua agência também esteja enfrentando algum tipo de problema, denuncie ao Sindicato pelo WhatsApp 65 99238 7570. O sigilo é garantido.

Fonte: SEEB/Mato Grosso

 

Notícias Relacionadas