Notícias

home » notícias

19 de Janeiro de 2018 às 16:59

Bancários do BRB aprovam proposta de PLR para 2018


Crédito: SEEB/BSB

Brasília - Os bancários do BRB se reuniram em assembleia na sede do Sindicato na noite desta quinta-feira (18) e, após longo debate sobre os principais pontos da proposta, aprovaram o novo modelo que vai reger a distribuição da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) pelo banco em 2018.

A proposta do BRB, apresentada em negociação no dia 10 passado, prevê a distribuição de 60% de forma linear e 40% vinculados a metas. O pagamento vinculado a metas será feito às unidades que atingirem a partir de 90% de cumprimento. As metas serão agrupadas em blocos, e a apuração será pelos produtos que compõem esse bloco (veja quadro).

“Além de aprovar a proposta do banco negociada com o Sindicato, aproveitamos o momento para debater outros assuntos que importam aos bancários, como política de sucessão, critérios de comissionamento e descomissionamentos, e ainda assuntos mais amplos, como a reforma trabalhista e a importância do BRB como banco público que precisa ser fortalecido, um banco do Centro-Oeste e que fortaleça a economia local”, afirmou o secretário-geral do Sindicato, Cristiano Severo.

 

 

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas