Notícias

home » notícias

25 de Abril de 2017 às 15:27

Bancários de Campo Grande (MS) percorrem agências para convocar greve geral


Crédito: Seeb/Campo Grande (MS)

Nesta semana, os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande (MS) e Região estão percorrendo as agências bancárias da capital sul-mato-grossense para convocar os bancários e a população para a Greve Geral, do dia 28 de abril.

Também são entregues informativos sobre os motivos da mobilização nacional, que são as reformas trabalhistas e previdenciária do governo de Michel Temer, além da aprovação da terceirização em todas as atividades das empresas.

“A categoria está consciente que esses projetos são amplamente nocivos e que é preciso dar uma resposta a esses políticos que agem contra a classe trabalhadora. Vamos fazer um grande movimento contra esses projetos que retiram direitos. Os trabalhadores precisam reagir”, ressaltou o presidente do sindicato, Edvaldo Barros.

Outras categorias também estão aderindo ao movimento e aprovaram a paralisação em assembleias, entre eles, os professores, os eletricitários, os servidores do Hospital Regional Rosa Pedrossian, os trabalhadores do transporte coletivo, entre outras.

Fonte: Seeb/Campo Grande (MS)


Notícias Relacionadas