Notícias

home » notícias

25 de Agosto de 2020 às 02:00

Bancário do BRB, participe da assembleia virtual para aprovação da prorrogação do ACT


24 de Agosto de 2020 às 09:00

 

Bancário do BRB, participe da assembleia virtual para aprovação da prorrogação do ACT

Votação

 

Os empregados do BRB – Banco de Brasília, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, já podem participar e votar na assembleia extraordinária específica que é de forma remota/virtual. A votação acontece nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020, das 09h até às 22h.

Os trabalhadores vão deliberar sobre a prorrogação da vigência do Acordo Coletivo de Trabalho dos Empregados do BRB – Banco de Brasília por mais dois anos. A orientação do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região é pela aprovação da proposta.

**Antes de votar, clique no link abaixo e leia o ACT do BRB**

ACT do Banco de Brasília

A proposta em votação é pela prorrogação do ACT 2018/2020 por 2 anos, com índice de reajuste que for acordado em mesa de negociação com a Fenaban, com reflexo em todas as verbas.

A prorrogação do ACT é necessária para preservar os direitos conquistados com muita luta, como: incorporação por tempo de função, cesta alimentação, todos os auxílios — creche, instrução, academia –, e todas as garantias relacionadas à jornada de trabalho e horas extras, abonos, a própria PLR, e uma série de benefícios igualmente importantes na vida da dos trabalhadores do BRB.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS (Com informações do Sindicato dos Bancários de Brasília)

 

Arquivos para baixar


Notícias Relacionadas