Notícias

home » notícias

5 de Março de 2018 às 14:14

Associados da Funcef elegem nova direção de 2 a 4 de abril. Fetec-CUT/CN apoia Chapa 3


Os participantes da Funcef, fundo de pensão dos empregados da Caixa Econômica Federal, vão escolher em eleição direta entre os dias 2 e 4 de abril os novos diretores de Administração, de Planejamento e Controladoria e de Benefícios, além de duas vagas de conselheiros deliberativos (mais dois suplentes) e uma vaga de conselheiro fiscal (mais uma de suplente). Três chapas vão disputar o pleito: Chapa do Participante, Controle e Resultado e Juntos pela Funcef.

A Federação dos Bancários do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) apoia a Chapa 3 – Chapa do Participante, encabeçadas por Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP), Emanuel Souza de Jesus (BA) e Álvaro Augusto Hale (DF).

“Apoiamos a Chapa 1 porque é composta por lideranças experientes e comprometidas com as lutas dos empregados pela Caixa 100% pública, por melhores condições de trabalho,  pela democratização da Funcef e pelos movimentos que  ampliaram conquistas nos planos de benefícios do fundo, como  a atualização da tábua atuarial e o saldamento ”, afirma Cleiton dos Santos, presidente  da Fetec-CUT/CN.

 

Conheça a Chapa3 – Chapa do Participante

Diretoria Executiva: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP), Emanuel Souza de Jesus (BA) e Álvaro Augusto Hale (DF).

Conselho Deliberativo: Selim Antônio de Salles Oliveira (MG), Valter San Martin Ribeiro (SP), Alana Cristina Gomes da Silva (SC, suplente) e Celeste Cássia da Fonseca (DF, suplente).

Conselho Fiscal: Carlos Augusto da Silva (SP) e Túlio Roberto Nogueira Menezes (CE, suplente).

Como votar

Para apoiar a Chapa do Participante, os associados devem acessar o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store). Por meio do Autoatendimento, o participante já cadastrado no portal deverá informar o seu CPF e a sua senha. Em seguida, clicar em "Eleições" e escolher a chapa que deseja apoiar. Após este último passo, ele será convidado a confirmar o apoio (por meio da aba "Apoiar a Chapa") e receberá a mensagem de que sua manifestação foi registrada.

Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, poderá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, ou virtualmente, por meio do Fale Conosco na página da Fundação.

Conheça aqui mais sobre os candidatos e as propostas da Chapa 1.

 

Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas