Notícias

home » notícias

27 de Julho de 2018 às 15:34

Assembleia aprova procedimentos acerca da Ação Coletiva de adicional de quebra de Caixa


Cuiabá MT - O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso – SEEB/MT realizou Assembleia Extraordinária, ontem, quinta-feira (26.07), na sede do Sindicato, com os empregados da Caixa Econômica Federal que atuam ou atuaram na função de Caixa a partir de 28/07/2009, com a finalidade de prestar informações e discutir e deliberar acerca da ação coletiva de adicional de quebra de caixa, anteriormente ajuizada pelo Sindicato em benefício destes empregados. 

A assembleia, conduzida pelo presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, aprovou os procedimentos a serem adotadas nas execuções da ação coletiva de adicional de quebra de Caixa.

De acordo com o advogado Eduardo Alencar  a ação coletiva impetrada pelo Sindicato garante o pagamento de Quebra de Caixa a todos os empregados do Estado de Mato Grosso que exerceram a função de caixa a partir de 2009. “O adicional de quebra de caixa é um direito específico dos que exercem a função de caixa, e similares, que vem sendo descumprido pelo banco”, explica. 

Plantão Jurídico

Qualquer dúvida, o Sindicato dispõe de atendimento do Jurídico. O plantão jurídico é realizado de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14 às 17 horas, para os bancários filiados, na sede do Sindicato (Rua Barão de Melgaço, 3190 - Centro – Cuiabá-MT) ou  por telefone (65) 3623 5333. Podem ser feito contato também por whatsaap  (65  - 999623612),  e pelo email [email protected]

Fonte: SEEB/Mato Grosso - Da redação

Notícias Relacionadas