Notícias

home » notícias

18 de Maio de 2017 às 14:49

Assembleia aprova prestação de contas 2016 do Sindicato de Mato Grosso


As contas do exercício financeiro de 2016 do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) foram aprovadas por unanimidade pela assembleia geral ordinária realizada nesta quarta-feira (17.05), no auditório do Sindicato, conforme edital publicado em jornal de circulação.

Além de apresentar Demonstrativos Contábeis e Financeiros (Balanço Patrimonial, Financeiros, Orçamentários e Demonstrativo de Resultado) referente ao exercício de 2016, encerrado em 31 de dezembro, o secretário de finanças do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) e empregado da Caixa, John Gordon Ramsay, indicou a aprovação das contas que foi elaborado pelo Conselho Fiscal, composto por Ana Maria Freitas Almeida, Ezequiel Moreira de Souza e Heriewerton Silvander. 

Para o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, ao longo do ano de 2016, o nosso Sindicato esteve na linha de frente de diversas lutas da classe trabalhadora. “Além de organizarmos a Campanha Nacional dos Bancários em Mato Grosso, fomos intransigentes na defesa do emprego, na defesa dos bancos públicos e na luta contra a terceirização. Também conseguimos ampliar e melhorar o patrimônio do sindicato”,  destacou o presidente. 

 

Notícias Relacionadas