Notícias

home » notícias

7 de Outubro de 2018 às 22:55

Após votação, Haddad defende união dos democratas contra Bolsonaro no 2º turno

Capitão Bolsonaro obtém 46,06% dos votos válidos no primeiro turno e Fernando Haddad chega a 29,24%. Segunda rodada será realizada dia 28 de outubro


247

Confirmado no segundo turno das eleições presidenciais, o candidato do PT, Fernando Haddad, falou sobre o resultado das urnas e pregou a união de todos os democratas contra Jair Bolsonaro.

"Já conversei com três dos nossos concorrentes. Marina, Ciro e Boulos já nos ligaram. Tenho muito respeito e consideração por todos. Vamos manter as pontes do diálogo aberto, em torno de um projeto de país", disse Haddad. 

"O segundo turno nos abre uma oportunidade de ouro: de vencer essa eleição olho no olho, no debate. Vamos defender o Brasil e seu povo, sobretudo o povo mais pobre. Sempre estive do lado da liberdade e da democracia. Não vou abrir mão dos meus valores", acrescentou o petista. 

"Iniciamos a campanha amanhã para sermos vitoriosos no segundo turno. Queremos unir o Brasil. É uma eleição diferente de todas que participamos. Essa eleição coloca muita coisa em jogo. Nós vamos enfrentar esse debate. Queremos enfrentar com muito respeito, com uma única arma: o argumento", disse Haddad. 


Notícias Relacionadas