Notícias

home » notícias

8 de Julho de 2019 às 08:19

Após décadas utilizando pilotis para estacionar as motos, bancários do BRB são surpreendidos com multas


Crédito: Reprodução

Brasília - O Sindicato recebeu a informação de que funcionários do BRB que se utilizam de suas motos para irem ao trabalho e, sempre, há décadas, estacionam no pilotis do Edifício Brasília, foram inesperadamente multados. Sabe-se que em situações como essa o Detran age por solicitação do proprietário do imóvel.

Se administrativamente a direção do banco entende que a permanência das motos naquele local é inconveniente ou indevida, o Sindicato entende que ela deveria dialogar com os funcionários ou até mesmo buscar uma solução disponibilizando local para o estacionamento.

Regalias para uns, transtornos para outros

Se a denúncia de que o Detran agiu por provocação do BRB para multar as motos dos empregados se confirmar, resta ainda mais descabida a medida de se retirar os veículos de trabalho que ficavam no prédio e foram transferidos para a Gedep. Isso porque a iniciativa implica gastos desnecessários para o banco, além de perda de tempo no deslocamento entre essas dependências, tão somente para privilegiar os caros consultores vindos de fora do BRB.

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas