Notícias

home » notícias

27 de Março de 2014 às 15:34

27/03/2014 - SEEB/Acre cobra melhorias de Superintendência Regional da Caixa



(Rio Branco-AC) - O Sindicato dos Bancários do Acre enviou para a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal um oficio (leia ofício aqui) cobrando soluções sobre alguns problemas enfrentados por funcionários do Vale do Juruá. Diante dos questionamentos deste Sindicato à Superintendência Regional da Caixa, obtivemos as seguintes respostas (Imagem), onde fizemos as seguintes considerações. 
 

Interrogados sobre o problema vividos pelos funcionários do PA Rodrigues Alves, onde, estavam trabalhando apenas com dois funcionários, incluído o próprio gerente da agência. A superintendência informou, que estão discutindo junto com os responsáveis da Caixa, uma possível construção de uma nova agência em Cruzeiro do Sul onde irá atender as redondezas. Este sindicato exige que as necessidades do PA de Rodrigues Alves sejam atendidas imediatamente, e que não fiquem sujeitos a construção de uma nova agencia em outro município. O que é necessᄀrio é a contratação de mais funcionários para Rodrigues Alves.

O compartilhamento de senhas são uns problemas em todas as agências do país, acreditamos que as questões de senhas só serão resolvidas quando o numero mínimo de empregados forem compatíveis com o da unidade.

Quanto à situação do funcionamento dos ares-condicionados das unidades, onde muitas estão funcionando de forma precária. Sugerimos que medidas sejam tomadas imediatamente pela CEF, em relação às empresas de manutenção que tem si mostrados bastantes tímidos, o que compromete o bom funcionamento das unidades, prejudicando assim funcionários e clientes.
 
Fonte: Seeb/Acre - Da Redação. 
 

Notícias Relacionadas