Notícias

home » notícias

25 de Outubro de 2013 às 07:35

25/10/2013 - Trabalhadores da MT Fomento aprovam Convenção Coletiva do trabalho


(Cuiabá-MT) - Os funcionários da MT Fomento aprovaram durante assembleia desta quinta-feira (24) o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/2014, na sede da empresa em
Cuiabá-MT.  O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) dialogou com os trabalhadores e destacou a importância da atuação conjunta para somar conquistas. Entre os destaques da ACT está o reajuste salarial de 9%.

Representaram o Sindicato o presidente do SEEB-MT, José Guerra, a secretária de Formação e Organização do Ramo Financeiro, Italina Facchini, e o diretor, Natércio Brito. Para a secretária de Organização do Ramo Financeiro, Italina facchini, a união dos trabalhadores da MT Fomento com o SEEB-MT é fundamental para a ampliação de direitos e garantias de conquistas

De acordo com o presidente do Sindicato, José Guerra, os trabalhadores da MT Fomento somaram mais conquistas neste processo de valorização da categoria. “A cada CCT os funcionários da MT Fomento aumentam suas conquistas que são resultado da atuação forte e conjunta com o Sindicato. Nossa luta continua”.

Também foi realizada a posse do delegado sindical da MT Fomento, Odiles Reis de Azevedo Junior, e a suplente, Giuliane Crepaldi Silva. O delegado sindical exerce uma importante função de fortalecer o vínculo dos empregados com o Sindicato, além de fortalecer a luta de toda categoria.

Fonte: Seeb/Mato Grosso


Notícias Relacionadas