Notícias

home » notícias

24 de Abril de 2014 às 23:00

25/04/2014 - Sintraf-Amapá repudia atitude de gerente do Itaú durante manifestação



Nota de Repúdio


(Macapá-AP) - O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá – SINTRAF- AP – repudia o comportamento do senhor Franco Andrey, gerente da agência 8529, do Banco Itaú, em Macapá, que, no último dia 16 de abril, por ocasião da manifestação nacional pelo fim do horário estendido praticado pelo referido banco.

Durante a manifestação, o senhor Franco Andrey impediu o acesso da diretoria do SINTRAF ao interior da agência e agiu de forma grosseira e mal educada, chegando a ser agressivo com os sindicalistas, desrespeitando o direito de manifestação e contrariando a legislação vigente no país.

De forma negligente informou aos clientes e usuários que a agência funcionaria normalmente, inflamando o público contra os dirigentes sindicais que, ordeiramente estavam realizando o ato em frente ao estabelecimento bancário.

A direção do SINTRAF AP lamenta o episódio e cobra providências para que atos dessa natureza não se repitam, que podem até colocar em risco a vida dos bancários e bancárias.


Macapá/AP 17 de Abril de 2014

Diretoria do Sintraf-Amapá

Notícias Relacionadas