Notícias

home » notícias

25 de Março de 2014 às 14:33

25/03/2014 - Conselho Deliberativo da Funcef se reúne nesta quinta em Brasília


Crédito: Fenae 
Fenae
Um dos pontos da pauta é o balanço da Fundação referente ao ano de 2013

O Conselho Deliberativo da Funcef se reúne nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 14h, em Brasília. Um dos pontos da pauta é o balanço da Fundação referente ao exercício de 2013.

Serão debatidos também pontos como resultados da demonstração atuarial do ano passado, relatório de acompanhamento da Programação Econômico-Financeira (PEF) do exercício de 2013, relatório de informações corporativas (RIC) e Demonstrações Atuariais (DA) e planos de custeio e pareceres atuariais dos planos de benefícios administrados pela Funcef, relativos às avaliações atuariais do ano de 2013.

O Conselho é formado paritariamente por três integrantes indicados pela patrocinadora (Caixa Econômica Federal) e três eleitos pelos associados. Os conselheiros eleitos são Antônio Luiz Fermino, Olívio Gomes Vieira e Josᄅ Miguel Correia (titulares), sendo os suplentes Marco Antônio Moita e Gilmar Cabral Aguirre.

Fórum de Dirigentes de Entidades e Representantes Eleitos na Funcef

Também nesta quinta, das 9h30 às 13h, na sede da Fenae, acontece a reunião do Fórum de Dirigentes de Entidades com Representantes na Funcef, instituído em 26 de abril de 2007. Na pauta está a prestação de contas.

O Fórum reúne integrantes da Fenae, Fenacef, Fenag e Contraf-CUT, além de diretores e conselheiros eleitos na Fundação.


Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Notícias Relacionadas