Notícias

home » notícias

24 de Outubro de 2013 às 15:21

24/10/2013 - Contraf-CUT prorroga pedidos da Revista dos Bancários até dia 31



Crédito: Seeb Brasília
Seeb Brasília A Contraf-CUT prorrogou até a próxima quinta-feira, dia 31, o prazo para as entidades sindicais enviarem pedidos para aquisição de exemplares da edição especial da Revista dos Bancários, que está sendo elaborada com toda a cobertura da Campanha Nacional dos Bancários 2013.

Com muitas imagens, gráficos e textos, a revista terá cerca de 48 páginas, destacando a ousadia, a unidade e a mobilização da categoria em todas as regiões do Brasil, bem como as conquistas econômicas e sociais, os avanços nas questões específicas dos bancos públicos e os desafios para o próximo período.

O secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr, adianta que, "a exemplo das edições dos anos anteriores, a revista será uma publicação histórica para ler e guardar sobre a greve vitoriosa que chegou a paralisar 12.140 agências e centros administrativos em todo país, derrotou a intransigência dos bancos e garantiu aumento real pelo décimo ano consecutivo, dentre outras conquistas".

O custo de cada exemplar é de R$ 1,20 a ser pago para a Contraf-CUT através de boleto bancário. A despesa de transporte não está incluída e deverá ser paga pela entidade no ato de recebimento das revistas.

Os pedidos devem ser feitos para o e-mail [email protected] informando o nome da entidade, a quantidade de exemplares e a forma de transporte (transportadora ou sedex). O peso de cada exemplar é de 0,093 kg (93 gramas).

"Essa revista, além da informação para a categoria, representa também um poderoso instrumento de formação para dirigentes e delegados sindicais sobre a organização e a mobilização dos bancários em todo país", ressalta Ademir.

Fonte: Contraf-CUT


Notícias Relacionadas