Notícias

home » notícias

24 de Janeiro de 2014 às 11:46

24/01/2014 - Comando Nacional dos Bancários faz seminário de planejamento em fevereiro


Encontro está previsto para São Paulo e vai tratar dos calendários para os congressos dos bancos públicos federais e para a conferência nacional da categoria

O Comando Nacional dos Bancários fará seminário de planejamento nos dias 20 e 21 de fevereiro, em São Paulo. O encontro tratará dos calendários para os congressos dos bancos públicos federais, para as conferências estaduais/regionais e para a conferência nacional da categoria. Os representantes das entidades sindicais vinculadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) devem confirmar presença ou justificar ausência pelo e-mail [email protected].

O Comando Nacional dos Bancários é composto pela Contraf/CUT, 10 federações e 24 sindicatos. São convidadas a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a Comissão dos Funcionários do BNB e a Comissão dos Empregados do Banco da Amazônia.

Confira a relação das federações e sindicatos que integram o Comando: Federações (Fetrafi Rio Grande do Sul, Fetec Santa Catarina, Fetec Paraná, Fetec São Paulo, Feeb São Paulo e Mato Grosso do Sul, Feeb Rio de Janeiro e Espírito Santo, Fetraf Minas Gerais, Fetec Centro-Norte, Feeb Bahia e Sergipe e Fetrafi Nordeste) e Sindicatos (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campinas, ABC, Campo Grande, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Pará, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima).

Fonte: Fenae Net

Notícias Relacionadas