Notícias

home » notícias

23 de Outubro de 2013 às 08:21

23/10/2013 - ANABB realiza palestra e coquetel na sede do Seeb/Pará nessa quarta(23)


ANABB-na-região-norte(Belém-PA) - A Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, a ANABB, convida todos os funcionários da ativa e aposentados do BB para participarem de um debate nessa quarta-feira, dia 23/10, a partir das 18h, com membros da diretoria executiva da ANABB, momento em que serão abordados temas como PREVI (manutenção da suspensão das contribuições ‘BET’, retirada de patrocínio...); ações judiciais da ANABB (imposto de renda sobre a complementação da aposentadoria paga pela PREVI; INSS sobre 1/3 Constitucional de Férias...); CASSI, dentre outros temas de grande importância para todo o funcionalismo.

O objetivo do encontro é estreitar o relacionamento da Associação com os funcionários do BB, as autoridades dos estados e dos municípios, com as entidades representativas dos funcionários do BB e com os dirigentes estaduais e regionais do Banco do Brasil. Ao final, será servido um delicioso coquetel de confraternização.

Para o diretor regional da ANABB no Pará, Fábio Gian, “trata-se de um importante momento em que se poderá debater os rumos de entidades tão presentes nas nossas vidas como CASSI e PREVI, além de conhecer mais sobre as ações da ANABB, a maior associação da América Latina, de uma única classe de trabalhadores de uma única empresa”.

Estarão presentes o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral e a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy.

PROGRAMAÇÃO:
a) Abertura – 18:00h
b) Palestra/Debate – 18h30 às 20h30
“Defesa dos interesses legítimos do funcionalismo do BB”
(Debate sobre ANABB, CASSI, PREVI, BB, etc...)
c) Encerramento - coquetel de confraternização.

Dia: 23/10/2013
Local: Sindicato dos Bancários do Para
Endereço: Rua 28 de Setembro nº 1210, entre Doca e Quintino, Reduto, Belém).

Conheça os palestrantes:

Fernando-Amaral-ANABBFernando Amaral
Vice-presidente de Relações Institucionais

Aposentado, trabalhou em diversas agências no Rio de Janeiro, no CESEC e na Carteira de Comércio Exterior, onde representou a país em negociações internacionais. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, coordenou a Executiva Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, foi membro do Conselho de Administração do BB eleito pelos funcionários (GAREF), Conselheiro Curador da FBB e Conselheiro Deliberativo e Diretor da PREVI e Diretor em exercício na CASSI.

 

Tereza-Godoy-ANABBTereza Godoy
Vice-presidente de Relações Funcionais

Formada em Direito, Comunicação Social e pós-graduada em direito do consumidor. Fundou o sindicato dos bancários de Mogi das Cruzes e região, onde foi presidente e tesoureira. Foi representante da Federação dos Bancários de SP/MS na mesa de negociação do acordo coletivo do BB. É membro do conselho de usuários da Cassi/DF. Na ANABB foi conselheira deliberativa de 2000/2008 e conselheira fiscal de 2009/2011.


Fonte: Bancários PA e ANABB


Notícias Relacionadas