Notícias

home » notícias

22 de Julho de 2014 às 11:32

22/07/2014 - Ainda tem vagas para o 6º Congresso do Banco da Amazônia


Belém/PA - O Sindicato informa aos funcionários e funcionárias do Banco da Amazônia que ainda restam vagas para o 6º Congresso Nacional após a realização da assembleia com o funcionalismo no último dia 19.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (26) através do telefone (91) 3344-7751 (falar com Dayane Souza). As vagas são limitadas e estão abertas para delegados e observadores da Região Metropolitana de Belém (RMB), conforme deliberado em assembleia. Após o preenchimento das vagas, poderão ser inscritos apenas observadores (RMB).

Já o funcionalismo do interior do Estado tem até a próxima sexta também para eleger um delegado ou delegada de sua unidade e comunicar o Sindicato da forma orientada acima, que é a de entrar em contato através (91) 3344-7751.

Ao todo serão 59 delegados, que representarão os 11 sindicatos que possuem funcionários do banco na base territorial. Cada sindicato tem até o dia 23 de julho para convocar uma assembleia dos funcionários e eleger os delegados. Os dados devem ser enviados até às 12h do dia 28 de julho para a Contraf-CUT, conforme orientações encaminhadas às entidades.

Cada estado tem direito a inscrever até 10% de observadores do total de delegados.

A mesa de abertura contará com a participação da CUT, Contraf-CUT e Fetec-CUT/CN, sob coordenação do Sindicato dos Bancários do Pará. Entre os palestrantes haverá um representante do banco, cujo nome ainda será informado, o economista e ex-funcionário do Banco da Amazônia, Hélio Mairata, o delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Pará, Paulo Cunha, e o deputado federal Cláudio Puty (PT-PA).

Um dia antes da assembleia, dia 1º de agosto, tem o Seminário do Banco da Amazônia. Confira aquimais informações sobre a programação dos dois eventos.

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas