Notícias

home » notícias

18 de Outubro de 2013 às 14:23

18/10/2013 - Seeb/Rondônia participa de ato público realizado pelo MPT sobre assédio moral


(Porto Velho-RO) - O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) convida a todos os trabalhadores a participarem do ato público de reflexão sobre o assédio moral nos estabelecimentos bancários, a ser realizado na próxima terça-feira, 22, na Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, bairro Olaria, em Porto Velho.

“É fundamental que os colegas participem deste ato público que vai debater este grande mal que aflige milhares de bancários em todo o país. É, sobretudo, um momento em que podemos ter mais informações para ampliarmos nossa luta diária contra essa modalidade de crime contra o trabalhador”, avalia José Pinheiro, presidente do sindicato.

O evento, promovido pelo Ministério Público do Trabalho RO/AC, vai contar ainda com a participação dos seguintes palestrantes:

* Dr. Marcos Gomes Cutrim, Procurador do Trabalho Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região.

* Dr. Bernardo Mata Schuch, Procurador do Trabalho e Coordenador Regional da Coordingualdade – Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade e Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho.

* Dra. Rita de Cássia Santa Fé – Bacharela em Psicologia pela Universidade do Amazonas e Pós-Graduada em Gestão nas Organizações pela Faculdade Internacional de Curitiba – Facinter.

* Desembargador Francisco José Pinheiro Cruz – Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Fonte: Seeb/Rondônia - Rondineli Gonzalez


Notícias Relacionadas