Notícias

home » notícias

17 de Dezembro de 2013 às 11:45

17/12/2013 - Contraf-CUT retoma negociações permanentes com a Caixa nesta quarta(18)


A Contraf-CUT, federações e sindicato retomam nesta quarta-feira (18), às 10h, em Brasília, a mesa de negociações permanentes com a Caixa Econômica Federal. O objetivo é discutir as condições de trabalho nas unidades do banco.

Essa será a primeira negociação com a empresa após a assinatura do acordo coletivo conquistado na Campanha 2013 com as questões específicas dos empregados, cujo ato ocorreu em 18 de outubro, em São Paulo.

"A negociação permanente é um espaço importante para os empregados", afirma Jair Pedro Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), que assessora a Contraf-CUT nas negociações com o banco. 

Ele diz ser essa uma oportunidade ímpar de debater reivindicações específicas com mais profundidade com o banco. O objetivo é buscar novos avanços e conquistas, sobretudo "na perspectiva de melhorar as condições de trabalho", ressalta Jair, que é também vice-presidente da Fenae.

Reunião da CEE/Caixa

Nesta terça-feira, dia 17, às 16h, na sede da Fenae, será realizada uma reunião da CEE/Caixa para preparar os debates com o banco.


Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Notícias Relacionadas