Notícias

home » notícias

14 de Abril de 2014 às 08:25

14/04/2014 - Funcef apresenta balanço de 2013 com transmissão ao vivo nesta segunda


O presidente da Funcef, Carlos Caser, acompanhado dos diretores da Fundação, fará apresentação nesta segunda-feira, dia 14, em Brasília, dos resultados da entidade no exercício 2013. O evento ocorrerá no auditório do edifício filial da Caixa, às 16h30, e está aberto a todos os empregados da ativa, aposentados e pensionistas residentes no Distrito Federal ou que eventualmente estejam na capital. 

"É um momento oportuno para contextualizar o resultado que obtivemos no ano passado e conversar com os colegas sobre o presente e o futuro da Fundação", afirma Caser.

Transmissão ao vivo pela intranet

A apresentação do balanço 2013 será transmitida simultaneamente, para todo o país, pela intranet da Caixa. Para acessar a transmissão online, basta clicar em http://colaboracao.corp.caixa.gov.br/portalmidias/paginas/aovivo.aspx , a partir das 16h30. É preciso que o computador esteja conectado à rede Caixa. Recomenda-se utilizar caixas de som externas ou fones de ouvido.

Caser enfatiza que estão sendo utilizados todos os canais de comunicação disponíveis para dar ampla divulgação aos resultados da Funcef, de forma objetiva e transparente. "O objetivo é que os integrantes dos planos de benefícios se sintam seguros e certos de que a Fundação está forte e sólida", ressalta.

Nesse contexto, será disponibilizado nos próximos dias na TV Funcef (canal da Fundação no YouTube) um vídeo com a apresentação do balanço 2013 na íntegra.

Além disso, no próximo dia 28, será realizado um fórum online no qual os participantes poderão fazer perguntas sobre os resultados da Fundação e terão respostas em tempo real de diretores e gestores da entidade. Oportunamente, serão informados os critérios para acesso e participação nesse diálogo.


Fonte: Fenae

Notícias Relacionadas