Notícias

home » notícias

13 de Fevereiro de 2014 às 16:29

13/02/2014 - SEEB/Acre faz confraternização e eleições no Vale do Acre


Por Manoel Façanha - Seeb/Acre 

(Rio Branco-AC) - Os bancários das unidades do Alto Acre (Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil) estiveram reunidos na noite de quarta-feira (12), no Restaurante Palhoça, na cidade de Brasiléia, para um confraternização organizada pelo Sindicato dos Bancários e coordenada pela diretora de Assuntos Municipais, Alcilene Mota, que conseguiu mobilizar mais de 50 bancários da região a participar da atividade.

Confraternização com os bancários do Vale do Alto AcreConfraternização com os bancários do Vale do Alto Acre

O presidente do Sindicato dos Bancários, Edmar Batistela, presente ao jantar de confraternização, explicou à importância do Sindicato está presente não apenas nas mobilizações do trabalhadores, mas também no estimulo as atividades sociais.

Na avaliação de Batistela, o jantar foi um sucesso, onde serviu para integrar os bancários das unidades dos bancos públicos e privados do Vale do Alto Acre.

Eleições

Também na quarta-feira, a diretoria do Sindicato elegeu o delegado e suplente sindical da unidade da Caixa Econômica da cidade de Assis Brasil. O cargo de delegado ficou Jhonatan e Daniel será o suplente.

Novos delegados Sindicais de Assis BrasilNovos delegados Sindicais de Assis Brasil

Na unidade do Banco do Brasil, de Epitaciolândia, a companheiro Aida Cristine foi reeleita para mais um mandato.

Nova agência em Assis Brasil

No mês de dezembro do ano passado, os funcionários da unidade da Caixa Econômica de Assis Brasil ganharam um novo espaço físico para atender a clientela e desenvolver suas atividades diárias. De acordo com Edmar Batistela, o prédio atende bem as reivindicações dos trabalhados, com instalações confortáveis aos clientes e funcionários.

 

Nova agência da Caixa em Assis BrasilNova agência da Caixa em Assis Brasil
A nova instalação da unidade é uma reivindicação antiga do Sindicato dos Bancários.

 

Veja nossa galeria de fotos no Facebook do Sindicato: 

https://www.facebook.com/seebac.bancarios/media_set?set=a.680414092002476.1073741883.100001016744638&type=3


Notícias Relacionadas