Notícias

home » notícias

11 de Março de 2014 às 12:57

11/03/2014 - Diretores do Seeb/RO ampliam visitas para definição de nomes para o 8º Coban


POR RONDINELI GONZALEZ - Seeb/Rondônia 

(Porto Velho-RO) - Ampliando as visitas para a definição dos delegados que participarão do 8º Congresso Estadual dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro, os diretores Clemilson Farias (imprensa), Antônio Tavares (cooperativas), Paulo Pereira e Jonas Pinheiro foram, no período de 24 a 28 de fevereiro, às todas as agências bancárias e cooperativas de crédito da regional Cacoal.

Além da escolha dos nomes para o 8º Coban os diretores fizeram o recolhimento dos documentos dos filiados interessados em ingressar com a ação coletiva referente aos percentuais da Taxa Referencial (TR) do FGTS defasados desde o ano de 1999.

Assim, ficou universalizada a visita a todos os municípios da regional, formada por Cacoal, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza, Rolim de Moura, Novo Horizonte, Santa Luzia, Alta Floresta, Nova Brasilândia, Alto Alegre dos Parecis,

Na oportunidade os diretores, por requerimento dos filiados, também firmaram convênios com academias e laboratórios de análises clínicas em Alta Floresta e em Rolim de Moura com uma sala de cinema, academia, posto de combustível e com a Faculdade São Paulo.

“É uma iniciativa antiga da diretoria, que busca sempre ampliar o leque de benefícios, por meio desses convênios, aos nossos associados, em todos os recantos do Estado. Com isso buscamos ofertar lazer, educação e suporte em todas as áreas de serviços para os bancários e cooperativários”, afirmam os diretores.

 

 


Notícias Relacionadas