Notícias

home » notícias

11 de Março de 2014 às 10:14

11/03/2014 - Contraf, Fetec-CUT/CN e Seeb/Dourados apoiam a chapa 1 "Todos pela Cassi"


Eleição definirá integrantes nos conselhos deliberativo e fiscal e na diretoria executiva da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil
 
(Dourados-MS) - Quatro chapas disputam a eleição que indicará os conselhos fiscal e deliberativo e a diretoria executiva da Cassi (Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil) para o quadriênio 2014/2018. A votação ocorre de 9 a 22 de abril em todo o país e o Sindicato dos Bancários de Dourados, a Fetec-CUT/CN e a Contraf-CUT apoiam a chapa Todos pela Cassi, nº 1, que conta com a candidatura do dirigente sindical William Mendes para diretor executivo.

“É preciso buscar constantes melhorias no atendimento e gerir racionalmente as despesas de maneira a evitar que os associados sejam onerados com custos maiores”, defende Willian Mendes. “Nos últimos dois anos essa preocupação foi constante, tanto que a Cassi disponibilizou novos serviços aos associados e adotou medidas saneadoras para buscar maior equilíbrio financeiro, sem reduzir os direitos”, afirma o dirigente.

A Cassi é uma operadora de autogestão em saúde e conta atualmente com 800 mil participantes, entre eles funcionários do Banco do Brasil da ativa e aposentados.

Propostas – Entre as propostas da chapa Todos pela Cassi nº 1, estão: garantia de que os participantes tenham acesso ao mesmo atendimento, Cassi para todos com a inclusão dos funcionários de bancos incorporados, dar mais agilidade na liberação de procedimentos e fortalecer os conselhos de usuários.

Como votar – Além da Todos pela Cassi nº 1, as outras três chapas que disputam o pleito são: Maturidade nº 2, Uma nova Cassi nº 3 e Renovação nº 4.

De acordo com a Comissão Eleitoral, os funcionários da ativa lotados no Banco do Brasil, na Cassi, na Previ, na Fundação Banco do Brasil ou em afastamentos regulamentares votam por meio dos terminais Sisbb. Os funcionários aposentados votam a partir dos terminais de autoatendimento.

Fonte: Seeb-Dourados e Região, com Seeb-SP Osasco e Região

Notícias Relacionadas