Notícias

home » notícias

7 de Abril de 2014 às 23:00

08/04/2014 - Caixa da UFMT é inundada pelas águas da chuva. SEEB-MT esteve no local


CAIXA2
 
(Cuiabá-MT) - Empregados da Caixa da UFMT ficam cada vez mais apreensivos a cada chuva que ocorre em Cuiabá, tudo porque não se sabe distinguir onde molha mais, se é na rua ou dentro da agência. Exemplo disso ocorreu na tarde da última quinta-feira (03). Com a forte chuva, o banco ficou todo molhado, bancários e clientes dividiram espaço com a água que escorria pelas paredes e pelas goteiras do teto.

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) esteve no local e constatou um ambiente de trabalho impróprio para o trabalho e com urgente necessidade de reforma no teto. De acordo com o diretor do Sindicato, Natécio Brito, o banco deve priorizar vidas ao invés dos lucros.

“Observei que todos estavam preocupados com toda aquela água da chuva dentro da agência. Vamos atuar para que a Caixa tome providências e ofereça melhores condições de trabalho para seus empregados”, diz o diretor do Sindicato e empregado da Caixa, Luiz Edwiges.


Ofício

O SEEB-MT protocolou um ofício junto à Caixa cobrando providências para que a situação seja resolvida com o máximo de urgência. O documento foi entregue na Superintendência da Caixa na sexta-feira (04).
 
Fonte: Seeb/Mato Grosso 

Notícias Relacionadas