Notícias

home » notícias

5 de Dezembro de 2013 às 12:48

05/12/2013 - Bancários paralisam atividades da Agência do HSBC/Coxipó em Cuiabá-MT


(Cuiabá-MT) - Bancários e Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) paralisaram as atividades da agência do HSBC Coxipó na Avenida Fernando Côrrea em Cuiabá nesta quarta-feira (04),  o dia todo. O motivo da ação foi a falta de condições de trabalho que está sempre sendo cobrada pelo Sindicato. A denúncia foi feita por um cliente do banco que não estaria agüentando o calor da agência.

A agência estaria com todos os ares-condicionados inoperantes devido a um assalto que agência sofreu na segunda-feira (02), onde os assaltantes levaram toda fiação.

Os diretores e funcionários do HSBC, Ana Lúcia e Celso Coan estiveram na agência e o banco se prontificou em arrumar os ares-condicionados. Segundo a diretora Ana Lúcia, no mesmo dia já tinha pessoas no local para concertar os ares.

“O Sindicato está vigilante nessa questão de condições de trabalho, é necessário que os funcionários e a comunidade se sintam preocupados com essa situação e avisem o Sindicato para agirmos”, afirma a diretora do SEEB-MT, Ana Lúcia.

Fonte: Seeb/Mato Grosso


Notícias Relacionadas