Notícias

home » notícias

4 de Dezembro de 2013 às 11:39

04/12/2013 - "Várias unidades da Caixa do MS com problemas de ar-condicionado", denuncia Seeb/CGMS


(Campo Grande-MS) - Com a  política de ampliação da rede de agências a Caixa tem deixado algumas das agências mais antigas em condições precárias de trabalho. De acordo com a direção da empresa, todos os investimentos estão sendo direcionados  para  as novas unidades, o que tem causado diversos transtornos para os empregados e clientes em várias unidades do estado, principalmente neste período de verão.

O empregado da Caixa e Diretor Jurídico do SEEB/CG, Cícero Roberto, informa que o Sindicato de Campo Grande-MS e Região já constatou em diversas unidades da Caixa na nossa base  problemas sérios de ar-condicionado, elétricos, entre outros relacionados a infra-estrutura, tendo inclusive o sindicato já fechado unidades da Caixa por falta de condições de trabalho e segurança. Cícero destaca também que o sindicato já enviou ofício a direção do banco, já fez reuniões com a direção mas a resposta é sempre a mesma: a empresa tem priorizado os investimento para as novas unidades e deixado as reformas e manutenção das antigas em segundo plano.

Cícero ressalta ainda que os bancários devem denunciar ao sindicato qualquer problema relacionado não somente as condições de trabalho como qualquer outro  que ocorra dentro da unidade, pois o sindicato garantirá a proteção ao bancário bem como o devido sigilo.

Os telefones são: Sindicato - 3312-6100, Cícero - 9272-4954 e Benício - 9262-8062.

O Diretor de Relações Sindicais, Benício Faustino, que  também é empregado da Caixa, informa que o sindicato realizará um levantamento geral de todas as unidades bancárias de nossa base para posterior cobrança e acompanhamento das providências por parte dos bancos, e, quando não houver solução o Sindicato continuará fechando as unidades até que o problema seja resolvido.

Fonte: Seeb/Campo Grande


Notícias Relacionadas