10 de Junho de 2022 às 16:37

Sindicato convoca assembleia geral extraordinária da Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Estado do Acre, inscrito no CNPJ/MF sob o n.0 05.389.697/0001-58, registro sindical n.0 006.055.02163-7 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Extraordinária Específica
que acontecerá dia 14 junho de 2022 às 16h00min em primeira convocação e às 16h30min em segunda convocação sendo realizado de forma presencial, no endereço da Rua Rio grande do Sul, nº069 Bairro Centro, e remota, através de plataforma de videoconferência ZOOM, link
https://us02web.zoom.us/j/83356166948?pwd=TG5MemFQK0sxRGZpd DE1YnVDUHVHUT09, para a deliberação acerca da seguinte pauta:1. Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados dos Bancos, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais, Convenção Coletiva sobre Cooperativas e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; 2. Deliberar sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, data-base 1 ° de setembro, definidas na 24ª Conferência Nacional dos Bancários que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial);

Read more about the article Sindicato cobra do BB pagamento da PLR

Sindicato cobra do BB pagamento da PLR

29/02/2016 Read more about the article Banco do Brasil tem lucro de R$ 8,8 bilhões no 1º semestre com alta de 60%